NOTÍCIAS

21.04.2013

Fé para atravessar o rio

 

Culto da Transformação de Vida

 

“Não importa a força da tempestade que está contra você, a palavra de Deus vai se cumprir”, disse o Bispo Gerson Cardozo na manhã deste domingo, no Culto da Transformação de Vidas na sede nacional, no Rio de Janeiro. Ele acrescentou que Deus não depende de circunstâncias para que Sua palavra se cumpra.

 

A ministração foi embasada no evangelho de Marcos 4:35 que trata da tempestade que acomete o barco em que se encontra Jesus e os discípulos, durante uma navegação conturbada. No trajeto, Cristo é acordado de forma inquisitiva pelos apóstolos, que perguntam: “não te importa que pereçamos?”. Jesus repreende a tempestade, que cessa, juntamente com os ventos fortes, que se dissipam.

 

De acordo com o Bispo, a postura dos discípulos não foi incoerente, em função da forma como abordaram Jesus. “Assim são aqueles que até andam com Jesus, mas não necessariamente tem Jesus dentro de si”, frisou, enfatizando que os que são da fé apenas creem e confiam que, mesmo em meio às circunstâncias adversas, o que Cristo falou se cumprirá. “Jesus disse que eles iriam passar para a outra margem e assim aconteceu.”

 

Durante o culto, todos participaram da ceia do fortalecimento, com o pão e a água, e passaram pela porta, conforme o propósito que a igreja está vivendo. Muitos milagres já foram relatados por conta da campanha. O Bispo lembrou que no próximo domingo (28), haverá discipulado às 8 horas e convocou a membresia a participar do Culto do Crescimento Espiritual, todas as quartas-feiras, às 8h, 15h e 19h com o estudo do Apocalipse.

 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.