NOTÍCIAS

07.04.2013

Portas abertas para todo aquele que crê

 

Depois de campanhas, Telma foi curada de câncer

 

Com o objetivo de levar a membresia a conquistar pela fé, principalmente àqueles que estão em busca de trabalho, de negócios e milagres em todos os setores da vida, o Bispo Gerson Cardozo realizou na manhã de domingo (7) na Igreja Transformando Vidas do Rio de Janeiro, a oração das portas abertas.  Na oportunidade, o povo que compareceu à igreja passou por uma porta aberta que, pela fé, representou a passagem para um novo tempo, de vitórias.

 

A campanha será recorrente pelos próximos domingos e o líder do ministério estima que haverá muitos milagres até o fim do propósito, a exemplo do que aconteceu com Telma Maria dos Santos que, ao fazer exames de rotina, descobriu que estava com nódulos de câncer nas mamas. Porém, ao ouvir o diagnóstico, não se deixou abater, mas recorreu à fé. “Participei de duas campanhas na igreja e fui curada, o que surpreendeu a própria médica”, disse.

 

Também neste domingo, o povo participou da Santa Ceia do Senhor, uma das cerimônias mais tradicionais da igreja de Cristo, ordenança do próprio Jesus. Antes da ceia, o Bispo pregou o capítulo 11 de Coríntios, do verso 17 ao 30. Trata-se de um trecho da carta de Paulo aos cidadãos da igreja local, que estavam participando da ceia de forma indevida e desrespeitosa. O apóstolo repreendeu e mostrou o verdadeiro sentido do ato, que é espiritual.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.