NOTÍCIAS

31.03.2013

Deus abriu uma porta de trabalho

 

Raquel conseguiu cargo de gerência depois de campanha

 

As campanhas promovidas pela Igreja Transformando Vidas têm ajudado muitas pessoas a alcançarem vitórias em todas as áreas da vida. Foi o que aconteceu com Raquel de Souza que andava desanimada por conta de situações ocorridas no emprego e chegou à conclusão de que deveria buscar novas oportunidades profissionais.

 

E foi em uma das campanhas que Raquel despertou a fé para a grandeza de Deus, que poderia abrir uma porta maior e melhor. “Lembro que o Bispo disse que não estava de brincadeira, com relação ao propósito, e que os que participassem veriam o poder de Deus. Eu disse a mim mesma que também não estava de brincadeira e entrei na campanha”, recordou.

 

Semanas depois, ela foi chamada para uma entrevista de emprego na Barra da Tijuca, em uma função de gerência. No local, haviam outras pessoas disputando a mesma vaga e, segundo ela, mais experientes e com grandes chances de serem efetivadas. Os empresários informaram que ligariam de volta para dar retorno aos participantes.  

 

No último dia do prazo, quando Raquel já não tinha certeza se ainda estava concorrendo, recebeu a ligação por volta de 17:58 horas, sendo informada que seria a mais nova gerente da empresa. “Foi um milagre, pois em vista das outras candidatas e de questões pessoais, eu cheguei a duvidar de minha capacidade e possibilidade real de ser escolhida”, testemunhou. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.