NOTÍCIAS

31.03.2013

Domingo do cordeiro pascal

 

Culto da Transformação de Vida

 

Com base no livro de Êxodo 12, que trata da instituição da páscoa, o Bispo Gerson Cardozo ministrou na Igreja Transformando Vidas às 9 horas e explicou o sentido do evento a todos os membros e visitantes.

 

Conforme o líder do ministério, a palavra páscoa significa “passagem” e foi celebrada a primeira vez quando o povo de Israel era escravo no Egito, por ordenança de Deus, dando sentido à saída da escravidão para a terra prometida.

 

“Páscoa é a libertação da escravidão e Jesus é o cordeiro de Deus para libertação e remissão de pecado para todo aquele que crê”, disse, fazendo referência ao sacrifício de Jesus na cruz, sua morte e ressurreição.  

 

Durante a exposição, o Bispo enfatizou o verso 9, que diz: Não comereis do animal nada cru, nem cozido em água, porém assado ao fogo, a cabeça, as pernas e a fressura. “Há pessoas que querem comer do cordeiro apenas aquilo que lhes interessa, mas Deus está mandando comer o sacrifício por completo, inclusive as fressuras, que são as vísceras”, frisou.

 

Segundo o preletor, a igreja de Cristo não deve viver apenas com o bônus de servir ao Salvador, mas também ser coerente para regozijar com o ônus, ou seja, desfrutar das benesses do corpo de Cristo, mas estar ciente e firme para permanecer em meio às perseguições, dissabores e lutas que fazem parte da vida cristã.

 

Ao término do culto, o Bispo Gerson orou por todas as famílias, pelos visitantes e batizou os novos convertidos. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.