NOTÍCIAS

29.03.2013

Primeira vigília ITVidas

 

Madrugada com Deus movimentou a igreja

 

Foi realizada na noite de quinta à madrugada de sexta-feira a primeira vigília da Igreja Transformando Vidas no Rio de Janeiro, e em São Paulo. Na capital fluminense o culto iniciou às 23 horas e prosseguiu até às 4 horas, boa parte comandado pelo líder do ministério, Bispo Gerson Cardozo. Em São Paulo, o Bispo Eduardo Cardozo conduziu a reunião.

 

Na sede nacional, no Rio, o Bispo Gerson pregou sobre Jonas, profeta menor que recebeu de Deus a incumbência de pregar aos Ninivítas, mas, em um ato de rebeldia, entrou em uma embarcação para Tarsis para “fugir da presença do Senhor”. O preletor elencou que não há como fugir da presença dAquele que tudo vê.

 

Além disto, conforme o Bispo, o ato de Jonas desencadeou uma série de acontecimentos que poderiam ter sido evitados, como o pânico por conta de ressaca no mar que quase levou o navio à pique. O profeta foi lançado às águas, engolido por um grande peixe e vomitado na praia de Nínive. Lá, teve de cumprir a ordem de Deus.

 

“Quando, em lugar de obediência, se age com rebeldia para com Deus, as consequências podem ser trágicas”, disse, acrescentando que quando se luta contra o diabo, tem Deus para defender, mas quando se luta contra Deus, não há quem possa interceder e cabe à pessoa se consertar diante dEle para alcançar favor e misericórdia.

 

Também durante a vigília, o Coral ITVidas se apresentou, interpretando três canções, e o Bispo Gerson passou trecho de um vídeo que deverá ser passado na íntegra em um dos próximos domingos. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.