NOTÍCIAS

10.02.2013

Valorizando a Fé

 

Culto da Transformação de Vida

 

Devido ao feriado em função do carnaval, quando muitos aproveitam para viajar e descansar em cidades serranas ou litorâneas, o Culto da Transformação de Vida, realizado na sede nacional da Igreja Transformando Vidas (RJ), teve menos pessoas do que de costume.

 

No entanto, isto não diminuiu o impacto e a profundidade da exposição do evangelho, ministrada pelo Bispo Gerson Cardozo que teve por texto base o livro de Lucas, 16:19, que trata da parábola do rico e o mendigo.

 

Conforme o Bispo, o texto ratifica através de analogia, a verdade de que aqueles que estão de um lado, mortos sem salvação, não podem passar ou ter contato com aqueles que estão do outro lado, no descanso do Senhor ou simplesmente salvos.

 

Desta forma, é imprescindível que todos os que têm temor de Deus no coração busquem em vida, através da oração e santificação, o favor do Senhor por si e seus familiares. Como diz o ditado popular, enquanto há vida, há esperança.

 

Caso contrário, após a morte não existe meios para se alcançar uma segunda chance. Com isto, o Bispo incentivou a igreja a dar mais valor à Casa de Deus e a todas as questões de fé. Isto porque sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11:6).

 

O preletor deu ênfase ao verso 29 do texto base, quando Abraão responde que os irmãos do rico têm Moisés e os profetas para ouvirem. De igual modo acontece com a igreja de Cristo, que conclama dia e noite ao arrependimento e conversão, mas boa parte dos que ouvem a mensagem não dão a devida atenção.  

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.