NOTÍCIAS

03.02.2013

O resgate de Deus

Culto da Transformação de Vida

 

Não temas, porque eu te remi, chamei-te pelo teu nome, tu és meu”. Com base nesta palavra, registrada em Isaías 43, o Bispo Gerson Cardozo ensinou na manhã deste domingo que através do resgate de Deus, realizado por Jesus em favor da humanidade, todos foram remidos e podem ter acesso à plenitude daquilo que almejam.

 

No entanto, não é isto o que acontece com a maioria das pessoas, pois em função da incredulidade, de estar focado no que se vê, quando a fé é intangível, acabam perdendo a bênção ou deixando de lado as mais de oito mil promessas contidas na Bíblia Sagrada.

 

E continuou com o verso 2: quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. “Percebam que Deus não engana ninguém, dizendo que vai ser fácil, uma vida sem lutas e obstáculos. Pelo contrário, Ele deixa claro que haverá fogo, chamas e águas, configurando as dificuldades cotidianas, mas enfatiza que estará conosco em todo o tempo”, frisou o preletor.

 

PÃO DO CÉU: também neste domingo, em todas as Igrejas Transformando Vidas, foi realizada a cerimônia mais importante do corpo de Cristo, a Santa Ceia. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.