NOTÍCIAS

28.01.2013

Solidariedade é expressão do amor de Deus

ITVidas em Xerém

 

Solidariedade também é uma expressão do amor de Deus. Ciente disto, a Igreja Transformando Vidas esteve engajada no amparo às famílias que sofreram por conta das enchentes que acometeram Xerém nas últimas semanas.

 

A sede adquiriu 62 fardos de garrafas d’água e angariou junto à sua membresia roupas, alimentos e produtos de limpeza. Todos os itens foram levados dia 19 de janeiro e entregues à Igreja Metodista em Xerém, escolhida pela Defesa Civil como ponto de coleta e de distribuição.

 

Participaram da ação social de ajuda humanitária aproximadamente 15 voluntários. Além da distribuição em si, todos fizeram questão de transitar pelo bairro, onde puderam verificar o poder da natureza, que mudou a paisagem de diversas ruas e comunidades, inclusive alargando o rio em dois metros para cada lado.

 

Após a saída, os voluntários da ITVidas se juntaram a centenas de outros voluntários e compartilharam uma refeição preparada e servida na cozinha da Igreja Metodista de Xerém. Por fim, combinaram com o pastor local de voltarem em outra oportunidade com mais doações e auxílio às famílias atingidas.     

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.