NOTÍCIAS

27.01.2013

Maria escolheu a boa parte

Culto da Transformação de Vida

 

Maria escolheu a boa parte e esta não lhe será tirada”. Com estas palavras extraídas do Evangelho de Lucas, 10:38, que trata das duas irmãs, Marta e Maria, o Bispo Gerson Cardozo ministrou pela manhã na sede nacional, no Rio de Janeiro.

 

Conforme o preletor, há dois tipos de seguidores de Jesus: os que estão na igreja, mas ocupados com outras questões e aqueles que estão aos pés do messias. Assim como Marta, existem pessoas que não conseguem se concentrar em Cristo. Por outro lado, Jesus foi claro ao afirmar que Maria havia optado pelo melhor.

 

“É importante que a igreja faça uma introspecção, que olhe para dentro de si e se auto-examine para ver em que situação espiritual cada um se encontra. Uns chegarão à conclusão de que estão como Marta, colocando outros sentimentos e preocupações acima de Deus e isto não é saudável no relacionamento com Ele”, esclareceu o Bispo.

 

Na sequência, o Bispo convidou a todos que se sentiam fracos e até afastados de Deus para se chegarem ao altar e receberem uma oração de fortalecimento. Através da oração, muitos foram renovados em Cristo e animados para prosseguirem na caminhada da fé.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.