NOTÍCIAS

13.01.2013

A importāncia do primeiro amor

 

Culto da Transformação de Vida

 

No Culto da Transformação de Vida realizado na manhã de domingo (13) na sede nacional da Igreja Transformando Vidas, no Rio de Janeiro, o Bispo Gerson Cardozo pregou a respeito da importância do primeiro amor na vida de todos aqueles que estão na presença de Deus, como servos ou apenas integrantes do corpo de Cristo.

 

Tendo por base o capítulo 2 de Apocalipse, que trata da carta à igreja de Éfeso, o preletor explicou que, aparentemente, aquela igreja estava muito bem com Deus, pois segundo o texto sagrado, havia obras, labor, perseverança, resistência aos homens maus e falsos apóstolos, além de suportarem provas e dificuldades por causa do nome de Deus.

 

No entanto, no verso 4 o Anjo ressalta que há algo que condena a igreja: o abandono ao primeiro amor. O texto prossegue dando orientação ao arrependimento e retorno à prática das primeiras obras. Do contrário, o Anjo promete retirar o candeeiro, que representa a direção de Deus, o Espírito de Deus.  

 

Na sequência, o Bispo fez uma oração convidando a todos a entregarem seus corações a Jesus e aproveitando a oportunidade para se concertarem com Deus e fazerem uma aliança para retornar ao primeiro amor. “Disto também depende a salvação de cada um de nós”, concluiu. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.