NOTÍCIAS

06.01.2013

Livre do pānico e do desejo de morte

 

Carlos alcançou a libertação em Jesus Cristo

 

Rejeição, síndrome do pânico e desejo de suicídio. Estes foram apenas alguns dos problemas que Carlos Vitor de Souza carregou durante um período de sua vida. Não bastasse, o comércio que mantinha na cidade de Campos dos Goytacazes foi assaltado. Com isto, ele decidiu fechar as portas e tentar a sorte na capital fluminense.

 

No Rio de Janeiro, empreendeu alguns negócios que vigoraram por algum tempo, mas por diversos motivos, não conseguia se estabelecer. Além disto, ouvia vozes e por vezes andou até o viaduto de Del Castilho pensando em se jogar na frente de algum automóvel.

 

Carlos já havia sido evangelizado, freqüentava uma igreja evangélica esporadicamente, mas não conseguia se libertar. Certa vez, recebeu a visita de membros da Igreja Transformando Vidas em sua lanchonete e ganhou um exemplar do Jornal ITVidas.

 

Após ler o periódico, decidiu conhecer o ministério. Desde então Carlos iniciou o processo de libertação e hoje assegura que está livre das opressões, pensamentos de morte e, inclusive, sente que o casamento está restaurado e que Deus também está trabalhando na família da esposa. “Estou muito feliz, pois hoje posso dizer que tive uma experiência com Jesus”, relatou.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.