NOTÍCIAS

02.01.2013

De volta Casa do Pai

 

Geraldo estava afastado, mas regressou

 

Luiz Carlos Alves é um evangelizador. Sempre que pode, traz consigo visitantes à Igreja Transformando Vidas. São amigos de bairro, do trabalho e até, em alguns casos, parentes. Por conta deste desprendimento, ele recebeu uma vitória em 2012 que aguardava há muito tempo. Trata-se do pai de volta à Casa de Deus.

 

“Meu pai foi da igreja há anos atrás. Por algum motivo, ele se desviou e ficou um bom tempo fora. Não bastasse isso, se tornou frio com as coisas de Deus, a ponto de fazer piada e chacota das ações, cultos, pregações e tudo o que se relacionasse à igreja evangélica”, disse.

 

Porém, em um culto especial de Dia dos Pais, Luiz conseguiu cativar Geraldo do Nascimento a participar da celebração. Segundo conta, o pai foi tocado na hora da mensagem e começou, displicentemente, a participar da igreja.

 

Passados alguns meses, Luiz recebeu a notícia que o emocionou profundamente. Geraldo havia comunicado que estava disposto se batizar e tornar-se membro ativo da ITVidas. Na ocasião do depoimento, Geraldo subiu o altar e confirmou a iniciativa.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.