NOTÍCIAS

02.01.2013

Largou o álcool e cigarro por Jesus

 

Venceu os vícios e conquistou estabilidade no lar

 

Maria Aparecida da Silva é uma mulher guerreira. Quando se converteu a Jesus, passou por muita dificuldade na família, a começar pela filha que em certo momento queria abandonar a casa justamente pelo fato da genitora ter se tornado cristã.  

 

Isto porque antes da conversão, Maria e o esposo Israel eram o que se pode chamar de “festeiros”. Levavam uma vida regada a bebida e cigarros. “Eu fumava dois maços por dia e em nossas festas de fim de ano, havia cervejas, vinhos e whisky”, disse.

 

Quando optou pela mudança de rumo, por chegar à conclusão que aquele estilo de vida era prejudicial, além de gerar uma falsa alegria, mas que depois, quando a “festa” terminava, o que sobrava era um vazio no coração e na alma, Maria viu os amigos e vizinhos se afastarem.

 

Se por um lado as pessoas antes próximas e queridas se distanciaram, por outro, ela conheceu Aquele que realmente traz consolo, paz e tranquilidade. Se libertou das bebidas e do fumo e, após muita oração, os parentes se reaproximaram.  

 

Hoje, Maria e o esposo estão libertos de todos os vícios, tem trabalho, união, estabilidade e, principalmente, comunhão com Deus. As datas comemorativas que antes eram regadas a muita bebida, hoje são passadas nas vigílias e cultos especiais da igreja.

 

Segundo o Bispo Gerson Cardozo, desde a conversão do casal, ambos sempre estiveram entre os mais assíduos nos cultos semanais da igreja. Hoje, pode-se ver Deus no semblante dos dois, além de palavras de perseverança, o que denota fé.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.