NOTÍCIAS

01.01.2013

Culto da Virada

 

Réveillon para Transformar Vidas

 

O Culto da Virada 2013 na sede nacional da Igreja Transformando Vidas, no Rio de Janeiro, foi uma noite memorável. Isto porque centenas de pessoas deram preferência à Casa de Deus para estarem na passagem de ano.

 

Na oportunidade, o Bispo Gerson Cardozo, líder do ministério, pregou com base no evangelho de Lucas 15:11, que trata do Filho Pródigo. O preletor elencou algumas ações que a pessoa deve ter para se reconciliar com o Pai, a exemplo da passagem bíblica.

 

“Humildade, reconhecimento, ação, são algumas das virtudes de quem entende que optou por escolhas que se mostraram erradas na vida. Deus não interfere em nossas escolhas, mas o resultado delas virá, tanto para o bem, quanto para o mal”, disse.

 

Ainda na exposição, o Bispo fez um apelo para que todos possam meditar mais quando se depararem com alguma situação de conflito, ainda que espiritual, porque, segundo explicou, a vida é resultado das escolhas. “O filho pródigo fez uma escolha e o Pai permitiu que ele vivenciasse a própria opção de vida. Ao longo dos meses, aquela escolha mostrou-se errada e o rapaz colheu amargura, dissabor e tristeza, até voltar à Casa do Pai”, concluiu.

 

Ao término da mensagem, todos participaram da Santa Ceia da Virada. O culto iniciou às 22 horas e encerrou exatamente a meia-noite e dez. Para boa parte dos membros, passar o réveillon na ITVidas faz parte de suas vidas. O motivo é que a maioria já esteve na terceira e quarta edição do culto da virada.  

 

 

* confira as fotos na Fan Page da igreja no Facebook: Igreja transformando Vidas Oficial

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.