NOTÍCIAS

23.12.2012

Exposição sobre o nascimento de Jesus

 

Culto Especial de Natal Transformando Vidas

 

O Culto Especial de Natal, realizado na sede nacional da Igreja Transformando Vidas, no Rio de Janeiro, dia 23 de dezembro, pela manhã, reuniu toda a membresia para celebrar e ouvir uma exposição do evangelho, referente ao tema, ministrada pelo Bispo Gerson Cardozo.

 

A ITVidas recebeu também, neste dia, muitos casais e famílias que estiveram na igreja pela primeira vez. Todas as cadeiras foram ocupadas, lotando o espaço de culto. Apenas a sala reservada às mamães e bebês, com isolamento acústico, não ficou totalmente ocupada.

 

O texto base foi Lucas 2, que trata do nascimento de Jesus. No decorrer da explanação, o Bispo enfatizou que apesar de criança, o menino foi um ser divino desde sua concepção. Para ilustrar, o preletor apresentou o verso 6 de Isaías, capítulo 9, que diz: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

 

“Ele veio ao mundo como homem, pelo nascimento virginal, no entanto, trouxe Sua autoridade e natureza divina. Ou seja, Ele sempre foi Deus, conforme o evangelho de João 1 onde afirma que no princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus”, ensinou o Bispo.

 

PROGRAMAÇÃO – antes do momento da Palavra, o Coral ITVidas apresentou duas canções para celebrar o Natal. Os alunos da Escolinha Bíblica Transformando Vidas (EBTV) também apresentaram uma canção, acompanhados pelas coordenadoras do departamento.

 

Na sequência, o Bispo Gerson Cardozo consagrou um casal de membros por conta dos anos de enlace matrimonial. Familiares do casal prestigiaram o momento.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.