NOTÍCIAS

16.12.2012

Compromisso com Jesus através do batismo

 

Campanha encerra com o maior dos milagres: a conversão

 

Como anunciado há pelo quase dois meses, o domingo (16) foi o encerramento da campanha dos 52 dias de oração: na fé de Neemias. Segundo o Bispo Gerson Cardozo, esta “chuva” de testemunhos foi resultado deste propósito com Deus.

 

De acordo com o preletor, ainda há outros relatos de transformações de vida no meio da igreja, mas algumas pessoas se sentiram constrangidas, neste momento, de testemunhar os milagres alcançados.

 

No entanto, conforme o Bispo, o maior milagre foram as pessoas que aceitaram Jesus como Senhor e Salvador e desceram as águas neste último batismo do ano, conforme vinha sendo anunciado há meses. “Dezenas de pessoas selaram um compromisso de viver em novidade de vida com Deus, através da aliança representada no batismo por imersão”, declarou.

 

Para o líder, a ITVidas está, a seu tempo, cumprindo a grande comissão de Jesus, que consiste em anunciar as boas novas do evangelho, batizando com água para remissão de pecados a todos quantos crerem e, na medida do possível, trabalhando o evangelho integral, ou seja, corpo, alma e espírito. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.