NOTÍCIAS

16.12.2012

Conseguiu restaurar o relacionamento e vai casar

 

Camila sofria e o pequeno Pedro ansiava pelo pai mais presente

 

Camila Duarte de Oliveira é uma mulher que cultiva muitos sonhos. Dentre os quais, o principal sempre foi restaurar o relacionamento com o namorado, com o qual tem um filho com menos de cinco anos.

 

A princípio, ela não enxergava qualquer mudança, apesar das correntes e orações que fazia por ele. Ao contrário, informações davam conta que o rapaz se dividia em dois relacionamentos.

 

Certo dia, Camila abriu o coração para Jesus e entregou a Ele toda a ansiedade que a acompanhava. Ela entendeu que Deus poderia operar qualquer milagre, desde que estivesse acima de tudo, no que tange à fé do ser humano. Camila chegou à conclusão que estava buscando mais o milagre do que o autor da fé.

 

Desde então, algo aconteceu. O rapaz terminou o outro relacionamento, mudou o trato com ela, dando mais atenção, afeto e até as palavras, antes duras, agora se tornaram respeitosas e acompanhadas de ternura.

 

Nos últimos dias o maior milagre que ela poderia esperar aconteceu. Ele resolveu oficializar a união, a pediu em casamento e o casal, que não tinha sequer móveis ou utensílios, ganhou todos os itens em questão de semanas.

 

“Foi algo sobrenatural, um milagre como nunca eu havia experimentado. A mudança no jeito de falar, se portar, a decisão pelo casamento. Parece que uma venda foi tirada dos olhos dele”, disse emocionada.

 

E quem mais ganha com isto é o pequeno Pedro Duarte Ramos, que terá um pai verdadeiramente presente para acompanhá-lo diariamente, no seu crescimento e amadurecimento. Enfim, uma família.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.