NOTÍCIAS

16.12.2012

Abriu o próprio negócio depois da campanha

 

Regina hoje é dona de clínica de estética no centro

 

A esteticista Regina Coelho tinha um sonho: empreender. Apesar dos esforços, desde formada, há dez anos, ela somente trabalhava como funcionária, em clínicas de estética do Rio de Janeiro. Por algumas vezes, ela até tentou abrir o próprio negócio, mas, à época, a iniciativa não prosperou, e ela retornou como colaboradora de outras clínicas.

 

No mês de novembro, cativada por uma campanha de fé, realizada na Igreja Transformando Vidas, ela viu a possibilidade de, pela fé, constituir empresa e se tornar, finalmente, dona do próprio negócio e crescer como pessoa e profissional.

 

“A campanha consistia em uma chave que foi dada a toda igreja. Sempre ao final dos cultos, o Bispo dizia para pegar aquela chave e, pela fé, girar, pensando no negócio que estaríamos à frente. Eu, é claro, me imaginava na minha clínica de estética”, contou.

 

E o sonho tornou-se realidade. Dia 1º de dezembro Regina abriu o próprio negócio no centro da cidade. A empresa fica na Rua Almirante Barroso. “O que eu não consegui em dez anos, o fiz com ajuda de Deus em dois meses. Hoje a Clínica de Estética Ateliê Regina Coelho é uma realidade”, testemunhou. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.