NOTÍCIAS

16.12.2012

Retirou miomas do ˙tero e teve a sa˙de restabelecida

 

Nádia contou com apoio espiritual da igreja em todos os momentos

 

A auxiliar de vendas Nadia Maria Bento da Costa juntamente com seu esposo, Josinaldo Francisco, frequentam a Igreja Transformando Vidas desde antes do ministério possuir templo. Isto porque eles já acompanhavam o trabalho do Bispo Gerson Cardozo quando ele ministrava em casa de voluntários e em teatros pela zona norte do Rio de Janeiro.

 

Recentemente por conta de mal-estar, Nádia começou a buscar atendimento médico. Os exames acusaram quatro miomas no útero. Abalada com a situação, a auxiliar de vendas depositou em Deus a confiança necessária para, através da fé, vencer a doença.

 

Com a igreja em oração, Nádia se submeteu à cirurgia e retirou os miomas. Houve sangramento e princípio de complicação, mas, em questão de um mês, a membro recuperou a saúde e já retomou as atividades diárias.

 

“Queria agradecer a oração que toda a igreja fez por mim, principalmente aos que fazem a obra, pois sempre que precisei, ligava para cá e solicitava mais orações. E foi em uma destas ocasiões que o sangramento parou”, testemunhou no altar da sede nacional, no Rio. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.