NOTÍCIAS

16.12.2012

O cristão deve ser quente

 

Culto da Transformação de Vida

 

O Culto da Transformação de Vida, realizado neste domingo (16) na sede nacional da Igreja Transformando Vidas, no Rio de Janeiro, culminou com o encerramento da campanha dos 52 dias da reconstrução: na fé de Neemias.

 

Na ocasião, o Bispo Gerson Cardozo pregou com base no livro de Apocalipse 3, nos versos 13, 14 e 15, que diz: Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca.

 

Para ilustrar, o Bispo elencou as três características apontadas no texto sagrado, como:

Quente – tem comunhão com Deus; fé viva; firme nas promessas; quando erra, se conserta; é inabalável.

Frio – sem comunhão com Deus; por não ter argumentos, quando repreendido pode ser que reconheça e se converta; o frio interior é tão intenso, talvez queira se aquecer ou reconheça que precisa de ajuda.

Morno – não aceita repreensão; não sente mais o incômodo do Espírito Santo quando erra; perto do frio se sente quente e por se achar quente, pensa que não precisa mudar a postura.

 

No final da exposição, o líder convidou a todos quantos quisessem para se aproximar do altar e rasgarem o coração a Deus, com a finalidade de aumentar o fogo do Espírito e a comunhão com o Criador.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.