NOTÍCIAS

14.12.2012

Curada de Lpus na ITVidas de So Paulo

 

Patrícia lutava contra a doença que causa lesões cutâneas

 

O Deus dos cristãos, da Bíblia Sagrada, é identificado por muitos nomes. Um dos principais é Jeová Rafah, expressão hebraica que significa o Senhor que Cura. Por isto, quando a igreja de Cristo na terra evoca este poder, geralmente, há manifestações, como milagres, sinais e prodígios.

 

No último domingo (9), na Igreja Transformando Vidas de São Paulo, o Bispo Eduardo Cardozo colheu testemunhos no culto das 18 horas. Na ocasião, a membro Patrícia Oliveira Santos contou emocionada que estava totalmente curada do Lúpus, uma doença com a qual vinha lutando há algum tempo.

 

E o depoimento veio acompanhado de documentos médicos comprovando a cura. Ou seja, a fé em Deus, mas sem menosprezar a ciência do homem, de acordo com o livro de Romanos, 13:1, que diz: Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas.

 

Também neste domingo o Bispo Gerson Cardozo, líder do ministério, esteve pregando na ITVidas paulista, localizada à Rua Iguatinga, 37, em Santo Amaro. Na ocasião, a igreja recebeu visitantes e membros da região metropolitana da grande São Paulo.

 

A DOENÇA – O Lúpus é uma doença autoimune, ou seja, em que o próprio sistema imunológico causa danos ao organismo. Também atinge um a cada 194 pessoas (0,51%), além de ser mais comum em mulheres, adultos, latinos e negros. É sempre limitado à pele. É identificado por lesões cutâneas que aparecem na face (60%) ou outras áreas expostas à luz solar (40%).

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.