NOTÍCIAS

09.12.2012

F sem obras morta

 

Culto da Transformação de Vida

 

No Culto da Transformação de Vida deste domingo (9) na sede nacional, no Rio de Janeiro, o Bispo Gerson Cardozo ministrou com base no livro de Mateus, capítulo 10, a partir do verso 45 que trata da cura do cego de Jericó.

 

O Bispo explicou que apesar de todos os atributos de Deus, como onisciência, ou conhecimento sobre tudo e todos, foi uma atitude de fé do cego que atraiu a atenção de Jesus quando passava pelo caminho. Após ser trazido à presença de Cristo, ainda assim foi questionado sobre em quê gostaria de ser atendido, respondendo: que eu torne a ver.

 

“Não adianta ficar apenas esperando e dizendo se Deus quiser. É preciso atrair a atenção de Deus para nossas vidas e expondo a Ele, que tudo pode, nossa causa, nossos objetivos e nossos desejos para alcançarmos dEle o milagre, a resposta e a cura”, ensinou.

 

Para reforçar a pregação, o preletor expôs rapidamente outros casos em que o personagem da Bíblia atraiu a atenção de Deus por meio de atitudes de fé, como Elias no Carmelo e outro caso envolvendo o profeta e uma viúva e seu filho que aguardavam a morte por conta da falta de comida que lhes sobreveio, descrito em 1º Reis 17:12.

 

E concluiu citando Tiago 2:26: Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta.  

 

RECADOS – Antes da palavra, o Bispo repassou à igreja os principais recados, como o culto da virada, a ser realizado dia 31 de dezembro, às 22 horas, a reunião especial de natal, domingo dia 16, às 9h e 18h, o último batismo do ano, também domingo dia 16 às 9h e 18h e, ainda nesta data, o encerramento da campanha de Neemias e do relógio de oração. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.