NOTÍCIAS

02.12.2012

Pensando o amanhã hoje

Culto da Transformação de Vida

 

O primeiro domingo de dezembro foi de bênção na vida das centenas de pessoas que compareceram à sede nacional da Igreja Transformando Vidas no Rio de Janeiro. Na oportunidade, todos receberam uma rosa branca e ao término do culto promoveram o clamor pela paz nas famílias e na sociedade.

 

Além disto, a membresia participou da Ceia do Senhor, uma das cerimônias mais importantes da igreja de Cristo. A palavra foi embasada no livro de Gênesis, capítulo 41, do verso 25 ao 40, que discorre sobre os sete anos de fartura e os sete anos de fome.

 

De acordo com o Bispo Gerson Cardozo, a vida sempre dá sinais das coisas que estão por acontecer. Cabe ao ser humano se antecipar aos fatos, pelo seu próprio bem. “No livro de Jó diz assim: se projetas alguma coisa ela te sairá bem e a luz brilhará em teus caminhos. O ano de 2013 está chegando e nós precisamos planejar nossas vidas, esta é a vontade de Deus”.

 

O que o preletor quis dizer é que as pessoas são também responsáveis pelos acontecimentos de suas vidas. Para ilustrar, deu o exemplo de um trabalhador que sabe que será demitido. O que ele deve fazer é se antecipar aos fatos, procurando emprego, analisando o mercado e projetando o futuro.

 

Após a explanação da palavra, o Bispo convocou a todos para estarem presentes na igreja dia 16, quando se encerra os 52 dias na fé de Neemias, para realizarem um grande clamor embasado no projeto de vida 2013, que todos começarão a produzir. E concluiu dizendo: “não espere acontecer, se organize, pense quais suas metas e objetivos para o próximo ano e mãos à obra”. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.