NOTÍCIAS

18.11.2012

Resistindo ao príncipe da Pérsia

Culto da Transformação de Vida

 

O Culto da Transformação de Vida, realizado aos domingos em todas as Igrejas Transformando Vidas, tem sido um canal de bênçãos para centenas de famílias. Na reunião do dia 18, na sede nacional, no Rio de Janeiro, o Bispo Gerson Cardozo falou sobre a questão da perseverança.

 

Tendo por base o texto sagrado de Daniel, capítulo 10, o preletor informou que assim como o personagem bíblico, que orou e fez jejum em favor de uma resposta, todas as pessoas que se predispõem a buscar algo a mais de Deus terão lutas e batalhas espirituais.

 

O texto citado registra o diálogo entre Daniel e um anjo da parte de Deus que o informou que desde o início das orações, o Senhor já havia enviado a resposta. Porém, o “príncipe do reino da Pérsia”, no verso 12, estava resistindo ao enviado de Deus.

 

“O segredo está em ir em frente, mesmo em meio às lutas não desanimar, não esmorecer, convicto de caminhar, lutar e prosseguir até o fim. Lutas todos nós vamos ter, problemas todos nós vamos enfrentar, situações contrárias vão surgir, mas vamos firmes até o fim, que Deus dará a vitória”, declarou o Bispo.

 

Na fé de Neemias

 

O Bispo aproveitou a oportunidade para orar por todos os presentes e que também estão na campanha: na fé de Neemias, pelos 52 dias da reconstrução. A iniciativa vai encerrar na metade de dezembro, mas até lá toda a igreja está em um relógio de oração de 24 horas, distribuído em períodos entre a membresia, obreiros e pastores. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.