NOTÍCIAS

04.11.2012

As coisas de Deus em primeiro lugar

Culto da Transformação de Vida

 

O culto da Transformação de Vida com a Santa ceia do Senhor, na ITVidas Rio, foi de casa cheia. Além de membros, a igreja recebeu muitos visitantes que vieram com o objetivo de assistir a reunião ministrada pelo Bispo Gerson Cardozo.

 

Na oportunidade, o preletor fez uma exposição com base no livro de Ageu, capítulo 1, dos versos 1 ao 13, onde fala que o povo tinha relegado a necessidade da reforma da Casa de Deus a segundo plano, trabalhando em prol de suas próprias casas.

 

Segundo o texto, em função disto, a semeadura era muita, mas a colheita tornou-se pouca, como diz: comeis, mas não chega para fartar-vos; bebeis, mas não dá para saciar-vos; vestis-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o para pô-lo num saquitel furado.

 

No entanto, após Deus falar por intermédio dos profetas, orientando o povo a dar preferência à reconstrução da Casa de Deus, colocando as coisas do alto em primeiro lugar, a vida daquela nação voltou ao normal, porque o Senhor os abençoou.

 

“Hoje não é diferente, pois quando colocamos Deus em primeiro lugar, as demais necessidades, Ele supre, porque, segundo Ageu 2:8, Ele é o dono do ouro e da prata”, finalizou o Bispo.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.