NOTÍCIAS

14.10.2012

Curada aos dez dias de vida

A pequena Sofia teve infecção e excesso de hormônios

 

A pequena Sofia Moraes Baião, que nasceu em 23 de setembro, já pôde conhecer o poder de Deus e porque Ele também é chamado Jeová Rafá: o Deus que cura. Isto porque dia 2 de outubro os pais da menina sentiram um caroço no peito dela e imediatamente a levaram ao hospital. A pequena ficou internada do dia 2 ao dia 13 de outubro.

 

Neste período, a igreja ficou em oração e o Bispo Gerson Cardozo fez uma visita no hospital, também para orar pela menina e sua família. Neste domingo (14), os pais a trouxeram à ITVidas para testemunhar o milagre e ao mesmo tempo apresentar a criança a Deus.

 

Segundo Fabio da Silva Baião, o pai, foi diagnosticado excesso de hormônio e infecção na criança. Ele conta que após a infecção desaparecer, a médica perguntou se eles eram de alguma igreja, porque se o fossem, deveriam dar testemunho, pois aquilo era um milagre.

 

Para o Bispo Gerson Cardozo, promover milagres é apenas uma das especialidades de Jesus Cristo que disse: os impossíveis dos homens são possíveis para Deus, conforme escrito em Lucas 18:27. 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.