NOTÍCIAS

07.10.2012

Desembarašando do pecado

Imitar o exemplo e a perseverança de Cristo

 

Apesar de ser dia de eleições municipais, o domingo em todas as Igrejas Transformando Vidas foi de casa cheia. Poucas pessoas se ausentaram por conta dos pleitos políticos, postergando a votação para outros horários do dia, bem como para não perder a Santa Ceia do Senhor.

 

Na sede nacional, no Rio de Janeiro, o Bispo Gerson Cardozo pregou sobre Hebreus 12, cujo título é “Devemos imitar o exemplo de Cristo que foi perseverante em meio às provações”, e orienta para que se desembarace do peso do pecado que tenazmente assedia.

 

Na ocasião, o preletor deu exemplo de situações de embaraço por causa do pecado, que faz com que aqueles que estão ou vivem no erro, permitam a influência do mal, ocasionando esfriamento na fé, desonra e outros dissabores de ordem espiritual e secular.

 

Para concluir, o Bispo fez uma breve exposição sobre as passagens de Gênesis 4:7 e Romanos 8:5 e 6. Os textos reforçam a necessidade do homem em refutar o pecado, mostrando a obrigação de cada indivíduo em andar em conformidade com a Palavra de Deus.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.