NOTÍCIAS

09.09.2012

Confiança plena somente em Jesus Cristo

Cada um é responsável por si diante de Deus

 

Foi realizado na manhã de domingo (9) na ITVidas Rio o segundo domingo pela fé no nome de Jesus. Na oportunidade, o Bispo Gerson Cardozo orou para que Deus abra todas as portas em todas as áreas da vida daqueles que estão nesta corrente.

 

Na ocasião, todos levantaram a chavezinha que receberam no decorrer da semana e outras foram distribuídas para as pessoas que decidiram por entrar nesta campanha de fé, de cinco domingos na casa de Deus.

 

A palavra foi embasada em Jeremias 17, a partir do verso 5, que diz o seguinte: assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! Porque será como o arbusto solitário no deserto e não verá quando vier o bem; antes, morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável. Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto.

 

De acordo com o preletor, cada indivíduo é responsável pela própria salvação, ou seja, ninguém deveria desanimar na fé porque um familiar ou amigo não quer desfrutar da casa de Deus, mas prefere viver afastado do caminho do Senhor. “Isto também não quer dizer que você deve desistir da conversão de sua família, mas, acima de qualquer situação, zelar pela sua vida com Deus mais do que qualquer outra, pois cada um é responsável por si e dará conta de si diante de Deus”, concluiu.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.