NOTÍCIAS

02.09.2012

Jesus religou o homem a Deus

O segundo Adão foi perfeito e irrepriensível

 

O 2º de setembro nas Igrejas Transformando Vidas começou com a Santa Ceia do Senhor, onde toda a membresia pôde participar do corpo e do sangue de Jesus, tipificados através do pão e do suco de uva.

 

Na sede nacional, no Rio de Janeiro, o Bispo Gerson Cardozo pregou embasado no livro de Lucas, 4:6, onde trata da tentação de Jesus no deserto, e discorreu sobre a trajetória humana, desde o Éden, onde o próprio homem entregou a autoridade que tinha sobre todas as coisas a Satanás, quando foi desobediente a Deus.

 

“Foi por isto que o Diabo pôde oferecer a Jesus as riquezas e os reinos da terra, pois estavam sob seu domínio. No entanto Jesus, o segundo e perfeito Adão, refutou o assédio do mal e obteve domínio sobre toda criação, religando o homem a Deus e devolvendo esta autoridade ao homem. Por isto diz ‘ninguém vem a mim se não for trazido pelo Pai e ninguém vai ao Pai se não for levado por mim”, frisou.

 

A sede nacional da ITVidas localiza-se à Avenida Dom Helder Câmara, 2.654, a 300 metros da estação de metrô de Maria da Graça, em Higienópolis.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.