NOTÍCIAS

31.08.2012

Alegria de verdade só em Jesus

 

Alegria de verdade só em Jesus

 

Foi curada de hepatite C através da fé

 

Rafaela Silva levava uma vida agitada. Trabalhava, estudava e participava de eventos, festas e tudo o que se relacionava ao tradicional samba carioca. Era figurinha fácil nos ensaios de diversas escolas, onde virava a noite até mesmo nos dias de semana.

 

E foi assim durante anos, aumentando a ênfase nas festas e diminuindo o esforço na carreira e na educação superior. “Não foram poucas às vezes em que fui trabalhar exausta, indo direto do ensaio para o emprego”, frisou.

 

Tudo ia aparentemente muito bem, até que um dia, Rafaela começou a se sentir indisposta, com mal-estar súbito e outros problemas de origem desconhecida. A princípio, a mãe dela pensou ser depressão, mas exames mais apurados descartaram esta possibilidade.

 

Depois de passar por alguns médicos, foi constatado hepatite do tipo C, uma das mais mortais. A doença atrelada a outros fatores como falta de dinheiro fizeram com que os amigos de outrora se afastassem. “Como eu já não estava tão frequentemente nas festas e ensaios de escolas de samba, aqueles que eu pensava serem meus amigos simplesmente se afastaram por completo”, disse.

 

No entanto, uma ex-colega de trabalho que levava um estilo de vida completamente diferente, pois era convertida ao evangelho, vivia falando para Rafaela fazer uma visita à Igreja Transformando Vidas. Em função das circunstâncias, resolveu aceitar. Logo, pisou em uma denominação pentecostal pela primeira vez na vida.

 

Rafaela gostou do ambiente, se sentiu acolhida, meses depois confirmou que havia aceitado Jesus Cristo como Senhor e Salvador descendo às águas batismais e, por fim, obteve a cura através da fé. “Foi um milagre, porque primeiramente não se sabia qual era a doença, depois de descoberta, nunca se descobriu a origem, ou seja, como peguei, passei por vários médicos, mas, por fim, caí na mão da pessoa certa, que me indicou o tratamento correto nas instituições mais adequadas, o que culminou com a cura. Atribuo isto totalmente a Deus, pois quem já passou por isto ou tem conhecimento de casos similares sabe da dificuldade de tratamento, medicação e, até da própria cura”, relatou emocionada.

 

Já se passaram dois anos, Rafaela está firme com Jesus, cada vez mais envolvida com a obra de Deus e, principalmente, feliz com seu novo estilo de vida, o que se mostrou completamente diferente daquilo que imaginava ser a vida de um cristão até então. “Eu esnobava os evangélicos que trabalhavam comigo, achava-os infelizes por não poderem fazer as coisas que eu fazia, mas vi que a infeliz mesmo era eu, que buscava alegria em coisas que não podem preencher o coração da verdadeira felicidade”, relatou.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.