NOTÍCIAS

29.08.2012

De proprietária de consultório a empresária de clínica

 

De proprietária de consultório a empresária de clínica

 

A dentista Renata trabalhava só e hoje tem equipe trabalhando pra si

 

Chegar ao patamar de poder trabalhar por conta e empreender já é por si só uma vitória. Ultrapassar este limite, constituindo empresa e gerenciando outros profissionais é uma conquista para poucos, mas ao alcance dos que vivem pela fé.

 

Foi assim na vida de Renata Simões Pereira de Souza. A dentista mantinha um consultório em um edifício velho e sempre que cogitava promover uma reforma no espaço, esbarrava na burocracia dos senhorios. No entanto, as dificuldades pelas quais passava serviam como combustível que a fazia buscar os objetivos com mais ênfase.

 

Cada empecilho que se levantava na vida profissional fazia a dentista intensificar as correntes, campanhas e orações. E assim, de fé em fé, dia após dia, ela visualizava pequenas vitórias que aos poucos foram se tornando grandes conquistas.

 

Depois de dois anos de luta em oração, hoje ela mantém uma moderna clínica dentária com três equipes, sendo uma dentista para cada especialidade. “Não foi fácil, chorei, pensei que não iria chegar lá, mas apesar do esforço, muitas vezes exaustivo, confiava que no momento certo Deus daria a vitória”, frisou, glorificando o nome de Jesus.  

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.