NOTÍCIAS

28.08.2012

Ex-filho de santo está feliz e próspero com Jesus

 

Ex-filho de santo está feliz e próspero com Jesus

 

Sérgio de Souza Ferreira é obreiro e membro da Igreja Transformando Vidas desde a fundação do ministério. O carioca de 51 anos frequenta praticamente todos os cultos, sempre acompanhado da esposa, filha, filho, nora e neto, ao menos nos principais dias. Paz e prosperidade são notórias na vida de Sérgio, mas nem sempre foi assim.

 

Durante onze anos e meio Sérgio fez parte do espiritismo, onde recebia em seu corpo entidades tidas como “espíritos de luz”. Neste período, ele era chamado filho de santo, ajudava a dar “passes” e tinha participação assídua naquela religião.

 

No entanto, a assiduidade e devoção de Sérgio não se revertiam em paz e prosperidade na própria vida. Pelo contrário, segundo conta, passava por momentos de dificuldade na família, na vida econômica e no relacionamento social.

 

Foi somente quando conheceu e aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador que a vida dele começou a mudar. Depois de 34 anos na atividade de joalheiro, pediu a direção de Deus para mudar de ramo e atuar em um segmento mais lucrativo.

 

Em pouco tempo, dava os primeiros passos como correspondente bancário, responsável por intermediar liberações financeiras entre compradores de imóveis e bancos. Hoje, é um profissional bem conceituado nesta área e chega a tirar por mês mais de 30 salários mínimos.

 

Outra conquista de Sérgio foi com relação à aquisição de um imóvel na capital, pois antes disto, viajava 260 quilômetros diariamente, entre ida e volta, porque residia em Iguaba Grande, cidade localizada na região dos lagos. Agora ele tem duas casas, sendo uma para descanso e lazer.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.