NOTÍCIAS

22.08.2012

Livre das sequelas de um AVC

 

Sogro teve AVC, mas não ficou com sequelas

 

No último domingo (19), o Bispo Gerson Cardozo ministrou na ITVidas Rio pela manhã e à tarde, às 18 horas, pregou na ITVidas sede de São Paulo, na Rua Iguatinga, 37, em Santo Amaro.

 

Na oportunidade, o Bispo colheu o testemunho de Cristina Almeida, que contou emocionada sobre o livramento do sogro, que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ficando por dias sem reconhecer a própria família.

 

Segundo ela, o diagnóstico seria de sequelas graves, como perder a habilidade da fala, além de paralisia e outros. Ao buscar socorro espiritual na Igreja Transformando Vidas de São Paulo, foi orientada pelo Bispo Eduardo Cardozo, líder da ITVidas no Estado, a trazer fotos do sogro para oração e participar da corrente de cura e libertação por ele.

 

O resultado desta empreitada de fé foi a restituição da saúde, confirmada pela liberação médica, que concedeu alta ao homem depois de dias internado. “Aos olhos humanos era algo irreversível, mas para o Médico dos médicos, o impossível dos homens tornou-se possível” frisou o Bispo Eduardo.

 

Para o Bispo Gerson Cardozo, Deus tem acrescentado cada vez mais o número de pessoas abençoadas em todas as ITVidas, o que confirma a seriedade do ministério, que como o próprio nome diz, trabalha pela Transformação de Vida.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.