NOTÍCIAS

19.08.2012

Amor incondicional para com Deus

 

Amor incondicional para com Deus

 

Amor incondicional. Esta afirmação foi a chave da mensagem deste domingo, no Culto da Transformação de Vida, com o Bispo Gerson Cardozo, na ITVidas Rio. Embasado em Hebreus 3:7, que orienta aos judeus não endurecerem o coração ao Espírito Santo, de igual modo o preletor motivou aos presentes a amarem a Deus porque Ele amou a humanidade primeiro e não pelas bênçãos que Ele pode dar.

 

“Muitas pessoas se agarram em Deus esperando alcançar algo através da fé. Não que isto seja errado, mas quem de nós recebeu do pai biológico tudo o que pediu na vida? E para aqueles que não receberam, ou seja, todos nós, o pai biológico deixou de ser nosso pai e ter o nosso amor? Por que com Deus há de ser diferente? Devemos amá-lo por quem Ele é e não por aquilo que Ele pode fazer por nós”, frisou.

 

Aproveitando a oportunidade, o Bispo adiantou a oração por todos os aniversariantes, visto que no próximo domingo será o culto de celebração do quarto aniversário da Igreja Transformando Vidas

 

De igual modo, o batismo que costuma ser realizado no último domingo foi feito neste. Na ocasião, o Bispo Gerson orientou os que tomaram a iniciativa de descer às águas e batizou pessoalmente.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.