NOTÍCIAS

29.07.2012

Bispo proclama jejum pelo aniversário da igreja

 

Bispo proclama jejum pelo aniversário da igreja

 

O culto da Transformação de Vidas realizado na manhã deste domingo na ITVidas Rio contou com a oração por todos os aniversariantes do mês (foto), bem como apresentação de um bebê e oração por todas as vovós.

 

Na oportunidade, o Bispo Gerson Cardozo convidou a membresia a promoverem um jejum diferente: “você vai se abster de algo que gosta por um tempo, para que venhamos a nos consagrar a Deus e pedir o favor dEle para a igreja e para nossas vidas, em decorrência do quarto aniversário da ITVidas, a ser comemorado dia 26 de agosto”.

 

E explicou: “por exemplo, eu gosto muito de assistir os gols da rodada dos campeonatos de futebol na televisão. Vou me abster disto por um tempo e você pode se abster, se quiser, de novelas, seriados e coisas do gênero. Se puder fazer isto e mais um jejum de alimento, melhor ainda, para santificação”, firmou.

 

A pregação foi embasada no livro dos Salmos, capítulo 114 e versos 1, 2 e 3. O preletor frisou a necessidade de cada cristão se fazer duas perguntas, como “tenho sido habitação do quê ou de quem?” e “sou dirigido por quem?”.

 

Ainda na mensagem, o Bispo pontuou as características que devem permear o povo de Deus. “Fé, coragem, determinação, confiança, reação, perseverança e comunhão com Deus são atributos daqueles que realmente se relacionam com Deus e tem um compromisso verdadeiro com o Pai”, concluiu.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.