NOTÍCIAS

22.07.2012

Sentia desgosto pela vida e queria a morte

 

Sentia desgosto pela vida e queria a morte

 

Muitas são as pessoas que por estarem vazias de Deus e com os pensamentos somente neste mundo, que há de passar como disse Jesus, acabam tornando-se amarguradas e desgostosas com relação à própria vida.

 

Assim andava Valéria Rabello, sem expectativa de um futuro promissor ou apenas gratidão por viver, ter família e poder desfrutar de momentos de lazer junto aos seus. Por conta destes sentimentos, ela desejava a morte para si.

 

Em função disto, situações de conflito apareceram dentro da própria casa, o que aumentava a condição instável no lar, a começar pelo casamento. “As brigas eram constantes, o desamor, a desunião e outras picuinhas estavam destruindo nossa relação”, disse.

 

A situação começou a mudar quando ela passou a buscar Jesus Cristo participando das orações promovidas pela liderança da Igreja Transformando Vidas, que nem existia à época. Isto porque Valéria e a família foram algumas das primeiras pessoas a participarem das reuniões realizadas pelo Bispo Gerson Cardozo em um teatro na zona norte do Rio de Janeiro.

 

O tempo foi passando, a ITVidas passou a existir, e as mudanças ocorridas na vida dela e da família foram notórias no decorrer dos anos. Hoje, ela tem paz dentro do lar, está com a família na igreja e são membros assíduos, participando dos cultos semanais e eventos especiais realizados pelo ministério.

 

Além disto, recentemente ela participou de uma corrente de fé, realizada às segundas-feiras em prol da vida econômica e conquistou emprego para duas pessoas da família. Hoje, o esposo de Valéria faz discipulado no ministério e o casal está firme na fé com Jesus e perseverante na igreja.  

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.