NOTÍCIAS

09.07.2012

De desempregada a servidora pública

 

De desempregada a servidora pública

 

Vanessa Fernandes de Souza estava há oito meses desempregada. Semanalmente, até era chamada para algumas entrevistas e aprovada, mas a contratação não se efetivava. A situação a tinha deixado desanimada e outras áreas da vida começaram a ter reflexo negativo decorrente da falta de ocupação.

 

Com o objetivo de contornar este problema, Vanessa enxergou a possibilidade de vencer o desemprego através da fé. Foi assim que iniciou na campanha das portas abertas, realizada todas as segundas-feiras, às 19:30 horas na Igreja Transformando Vidas.

 

No final de junho, sem esperar, foi chamada para uma entrevista em órgão público estadual e aprovada. Em pouco tempo, já estava participando da integração e treinamento no departamento e agora já exerce a função.

 

“Foi realmente um milagre conquistado logo na segunda semana da campanha. Quando o Bispo anunciou o culto temático, vi a oportunidade de buscar em Deus aquilo que por si só não estava alcançando e fui abençoada”, disse.

 

A Campanha das Portas Abertas acontece em paralelo à Conferência de Homens e Mulheres de Negócios, às segundas-feiras, em todas as ITVidas.

 

 

 

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.