NOTÍCIAS

08.07.2012

Segundo domingo da justiša

 

Segundo domingo da justiça

 

Apesar da chuva e da baixa temperatura, o povo de Deus não mediu esforço para estar na igreja já no primeiro culto do dia. E foi assim que pessoas de diversas partes do Rio de Janeiro chegaram à Igreja Transformando Vidas para uma reunião de fé e adoração, ministrada pelo Bispo Gerson Cardozo no domingo (8).

 

A mensagem foi embasada no evangelho de Lucas, capítulo 18, que trata da parábola do juiz iníquo. A conclusão da leitura gerou alguns tópicos que o preletor apresentou na seguinte ordem: orar; não esmorecer; saber dos seus direitos junto a Deus; lutar por estes direitos; ter plena certeza que Deus pode fazer justiça; importunar a Deus em favor da justiça através da oração; se perguntar, o quanto eu quero justiça?; e compreender que Jesus garante a justiça na vida dos seus.

 

O Bispo também aproveitou a oportunidade para abordar um tema um pouco complexo na igreja contemporânea. Trata-se da necessidade da membresia voltar ao primeiro amor. De acordo com o líder, muitos estão “relaxando” na fé e isto pode gerar resultados de frustração e desamor na vida dos mesmos.

 

Para encerrar, o pregador frisou sobre os 40 dias de oração que está acontecendo em todas as ITVidas decorrente da campanha Julho, Mês da Justiça. “É importante que todos levem a sério, procurem orar três vezes ao dia e estejam na igreja o máximo de vezes possível”, concluiu.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.