NOTÍCIAS

04.07.2012

Fluxo de clientes aumentou após oração

 

Fluxo de clientes aumentou após oração

 

Alexandra Andrade da Silva é mais uma pessoa que fortalece um segmento que no Brasil agrega pessoas de norte a sul do país. Ela, juntamente com o esposo e os filhos, é empreendedora, proprietária de uma pensão há pouco mais de um ano.

 

A especialidade do pequeno comércio instalado em Braz de Pina, zona norte do Rio de Janeiro, é a refeição que serve a profissionais liberais, autônomos, funcionários de empresas próximas e outras pessoas que acabam consumindo no local.

 

A empresa é familiar, nova, mas com potencial de nos próximos anos se tornar o principal ponto de alimentação daquele entorno. Isto porque além da dedicação da família Andrade, eles também contam com a fé como diferencial em seus negócios.

 

E é justamente através da fé que Alexandra tem conseguido fazer o estabelecimento crescer. A empreendedora conta que por meio das correntes de oração feitas na igreja, tem visualizado muitos milagres no comércio.

 

“Recentemente, trouxemos um prospecto para o bispo ungir. Após a ação, não chegamos sequer a distribuir o material nas ruas, e muitas pessoas começaram a almoçar e pedir comida da pensão. O material de divulgação está guardado até hoje, porque o fluxo aumentou tão consideravelmente que não temos tempo nem para sair e fazer o marketing da empresa”, testemunhou.

 

A família Andrade está assiduamente na Igreja Transformando Vidas, mas depois do culto de domingo, considerado o principal, outro dia que para eles é essencial é a segunda-feira, em função da Conferência para Homens e Mulheres de Negócios.

 

Através desta preleção, a família Andrade, bem como centenas de outros empreendedores, tem conquistado vitórias na vida financeira e econômica.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.