NOTÍCIAS

03.06.2012

Santa Ceia do Recomešo

 

Santa Ceia do Recomeço

 

Centenas de pessoas de diversas partes do Rio de Janeiro participaram da Santa Ceia do Recomeço no Culto da Transformação de Vida, realizado domingo, dia 3 de junho. Na oportunidade, o Bispo Gerson Cardozo ministrou sobre o livro de 2º Crônicas 15, que trata da conversão do Rei Asa.

 

“Devemos seguir o exemplo deste rei, que chegou a conclusão de que o povo estava afastado do Senhor, adorando a outros deuses e que uma grande destruição se abateria sobre a nação. Após conversar com o profeta, tomou uma atitude que mudou a sua história, quebrou os altares e instituiu novamente o culto ao Deus verdadeiro, levou o povo à adoração e serviu ao Senhor pelo resto da vida”, reforçou o Bispo.

 

E concluiu: “em Deus está o recomeço, mas em nós provocar o agir de Deus para as nossas vidas. Ou seja, nós é que precisamos tomar uma atitude, tirar o que não edifica e nos aproximarmos de Deus, como está escrito no versículo 12, que mostra a aliança que eles fizeram de buscarem a Deus de todo o coração e de toda a alma”.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.