NOTÍCIAS

27.02.2012

Bispo Gerson ministra na Conferência para Homens e Mulheres de Negócios no Rio

 

A Conferência para Homens e Mulheres de Negócios realizada na segunda-feira (19) contou com a preleção do Bispo Gerson Cardozo que ministrou sobre o livro de Mateus, 25:14, que trata da parábola dos talentos.

 

De acordo com o preletor, duas características são fundamentais para quem quer crescer de forma pessoal e profissional e, nesta passagem, são repetidas à exaustão pelo autor. São elas: bom e fiel.

 

“Quando teu empregador assina tua carteira, ele deseja que você seja o melhor funcionário, ou seja, bom e fiel. Nem apenas bom, nem apenas fiel, pois o primeiro denota qualificação e o segundo transmite caráter. Estas duas características são essenciais para que você alcance os teus sonhos e conquiste todos os teus projetos”, frisou o Bispo.

 

A Conferência para Homens e Mulheres de Negócios acontece todas as segundas-feiras nas igrejas Transformando Vidas sede Rio de Janeiro e São Paulo. O encontro é voltado a todos aqueles que têm interesse em aprender à luz da bíblia sobre como empreender com fé.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.