NOTÍCIAS

26.03.2012

Testemunho na vida de Lenilte

 

Estava há oito meses sem serviço, foi abençoada e terá de contratar mais funcionárias

 

A Conferência para Homens e Mulheres de Negócios realizada todas as segundas-feiras na Igreja Transformando Vidas tem sido um diferencial na vida dos empreendedores que comparecem ao encontro semanalmente.

 

É o caso também de Lenilte Ferreira da Silva, proprietária de uma facção, mas que durante oito meses sofreu com a falta de serviços e clientes em sua empresa. Com a assiduidade às segundas-feiras à noite na ITVidas, ela foi aprendendo a usar a fé em Cristo Jesus.

 

Na última semana, a faccionista foi encontrada por um casal de empresários que mantém uma confecção e já tinha referências anteriores de Lenilte. Após acertarem os detalhes da prestação de serviços, a demanda de trabalho foi tão significativa que a empreendedora já visualiza a contratação de mais costureiras.

 

“Atualmente somos três, sendo eu e mais duas mulheres que trabalham comigo, mas terei de contratar outras duas ou três profissionais para não falharmos na entrega e também porque sei que daqui para frente será uma seta ascendente. Ou seja, só de crescimento”, determinou.

 

Para o Bispo Eduardo Cardozo, notícias como estas tem se tornado comum na ITVidas, o que comprova o agir de Deus que se manifesta através das orações e dos propósitos realizados. “Não colocamos a nossa fé nos elementos e nas correntes, mas por meio delas exercitamos a nossas fé no nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”, frisou.

 

Mais milagres na vida de Lenilte

 

A empreendedora conta também que teve uma causa na justiça por 23 anos. No final de 2011, após uma campanha promovida pelo Bispo Gerson Cardozo, Lenilte foi chamada para fazer um acerto referente à causa. “Tratava-se de uma herança que após o acordo, me garantiu a aquisição de mais um apartamento e a compra de um carro”, declarou.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.