NOTÍCIAS

01.04.2012

Domingo de Ramos na ITVidas

 

Domingo de Ramos na ITVidas

 

O culto de domingo pela manhã na Igreja Transformando Vidas foi inspirador para as centenas de pessoas que compareceram. Na oportunidade, o Bispo Gerson Cardozo trouxe à memória o perfeito sacrifício de Jesus, cordeiro de Deus, que por meio de sua entrega total na cruz, pôde reconciliar a humanidade com Deus.

 

Em virtude de ser Domingo de Ramos, a mensagem foi embasada no capítulo 22 do livro de Salmos, que apesar de ter sido escrito há mais de mil anos antes do nascimento de Jesus, descreve com exatidão o sofrimento vicário do Servo do Senhor.

 

“As profecias com relação ao Cordeiro de Deus são confirmadas com os evangelhos e cartas do novo testamento. Por exemplo, parte do que está mencionado em Salmos se comprova ou se confirma nos seguintes livros: Gálatas 3:13; Mateus 27:39; Mateus 2:13 e João 19:32. Trata-se do cumprimento da Palavra  e dos planos de Deus, que não podem ser frustrados”, ensinou o Bispo.

 

Ao término do culto, houve batismo na ITVidas e toda a igreja está se preparando para a sexta-feira santa, onde será realizada uma grande concentração de fé, às 9:30h na sede nacional, localizada na Avenida Dom Helder Câmara, 2.654, no Rio de Janeiro. Neste dia, as demais igrejas da região também se farão presente.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.