NOTÍCIAS

13.04.2012

Sexta-feira Santa

 

Centenas de pessoas comparecem à ITVidas na sexta-feira da paixão

 

A sede nacional da Igreja Transformando Vidas, situada no Rio de Janeiro, ficou pequena para as centenas de pessoas que compareceram à concentração promovida nesta sexta-feira (06) pela manhã, com o Bispo Gerson Cardozo.

 

Na oportunidade, o Bispo ministrou embasado no livro de Romanos, 5:12, que traz explanação sobre o primeiro e o segundo Adão, que era Cristo. “Adão pecou e por meio dele a humanidade foi condenada. O segundo Adão, nosso Senhor Jesus Cristo, foi o sacrifício oferecido pelo próprio Deus para nos restituir à Sua presença e nos purificar de todo o pecado”, ensinou o preletor.

 

O Bispo Gerson lembrou também que foi em uma sexta-feira como esta que o Senhor Jesus foi crucificado. No entanto, Ele está vivo e assentado à direita de Deus Pai, mas também está no meio do povo santificando e preparando a igreja terrena para um dia, habitar com Ele no céu.

 

Aproveitando o ensejo, a ITVidas distribuiu dezenas de bíblias às pessoas que compareceram pela primeira vez e o coral Transformando Vidas apresentou duas canções momentos antes do encerramento do culto.

 

Parte da membresia foi composta por pessoas vindas das igrejas de Alcântara, em Niterói, e Cosmos, em Campo Grande, além de membros dos núcleos de oração mantidos pela ITVidas nos Complexos da Penha, Maré e outros. 

 

A ITVidas localiza-se à Avenida Dom Helder Câmara, 2.654, a 300 metros da Estação do Metrô de Maria da Graça, no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a primeira igreja do Estado localiza-se à Rua Iguatinga, 37, em Santo Amaro. Rio Grande do Sul, Bahia e Portugal (Europa) também contam com uma unidade da Igreja Transformando Vidas.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.