NOTÍCIAS

16.04.2012

"Ele não está mais aqui"

“Ele não está aqui, mas ressuscitou”

 

Com o tema “Ele não está aqui, mas ressuscitou”, o culto de domingo na Igreja Transformando Vidas celebrou a ressureição de Jesus Cristo, filho de Deus. Na oportunidade, o Bispo Gerson Cardozo enfatizou a necessidade das pessoas crerem em um Deus Vivo e não em um ‘cristo crucificado’.

 

“Diz em Lucas 24, versos de 1 a 6: e no primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas. E acharam a pedra revolvida do sepulcro. E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus. E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes. E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, mas ressuscitou. Este é o nosso Senhor, soberano até sobre a morte”, frisou o Bispo.

 

Dando sequência à ministração, o Bispo citou também Efésios 2:6, 1º João 5:18, Apocalipse 1:17 e Mateus 16:18. São passagens e relatos que reforçam ainda mais a obra salvífica de Jesus, bem como seu poderio, estando acima de todas as hostes, principados e potestades, mantendo domínio, governo e autoridade sobre todas as coisas.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.