NOTÍCIAS

01.06.2012

Com Deus, é possível recomeçar

 

Com Deus, é possível recomeçar

 

O culto de domingo (27) na ITVidas Rio teve como tema a oportunidade que todas as pessoas tem, em Cristo Jesus, de recomeçar. Na ocasião, o Bispo Gerson Cardozo esclareceu que o diabo é quem tenta convencer as pessoas de que não terão uma nova chance na vida.

 

Segundo o preletor, a palavra diabo quer dizer acusador e é isto que ele tenta fazer diariamente, trazendo à memória erros do passado. No entanto, a Palavra de Deus mostra exatamente o contrário, pois declara que quem está em Cristo Jesus nova criatura é.

 

“Indiferente dos erros, sempre há uma nova chance em Deus. Obviamente, tem que haver no mínimo um desejo sincero de mudança de vida, de transformação. Desta forma, Jesus pode redimir a pessoa de suas falhas e pecados e proporcionar um novo tempo”, frisou.

 

Para embasar a mensagem, o Bispo leu o evangelho de Mateus 26: 69 ao 75 e fechou com o evangelho de João 21:15 ao 17 e disse. “Pedro negou a Jesus por três vezes, mas na última refeição que eles tomaram juntos, após a ressurreição de Cristo, os erros de Pedro não lhe foram apontados. Ou seja, Jesus não acusa e nem condena, mas ama como ninguém mais pode amar e dá uma nova chance”, concluiu.

 

Santa Ceia do Recomeço

 

No próximo domingo, dia 3 de junho, haverá a Santa Ceia do Recomeço em todas as Igrejas Transformando Vidas. Trata-se da oportunidade de toda a membresia renovar a aliança com Deus, bem como àqueles que estão desviados e afastados de recomeçarem.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.