NOTÍCIAS

22.04.2012

Apresentação da nova logo ITVidas

ITVidas tem nova identidade visual

 

Foi oficialmente apresentada à membresia da Igreja Transformando Vidas na manhã de domingo, 22 de abril, a nova logomarca do ministério. Na oportunidade, o diretor da empresa contratada para desenvolver a peça, Edson Alves, conduziu as explanações referentes a produção e sentido da marca.

 

“A ITVidas é uma igreja jovem, cheia de energia e convicção para avançar na missão de estender o Reino de Deus, seguindo nos princípios da Palavra e no poder do Espírito Santo. Por isto, a nova marca representa: Presença de Deus, Amor, Relacionamento, Proteção, Confiança, Unidade, Fé, Equilíbrio, Arrependimento, Transformação, Crescimento, Multiplicação”.

 

E continuou: “ela expressa a vida cristã baseada no amor puro e genuíno, primeiro a Deus e também ao próximo, e na paixão por almas. A marca fala de uma igreja segura, que carrega a presença de Deus. Também fala de unidade, um princípio que garante crescimento e multiplicação”.

 

Os elementos que compõem a marca

 

Duas pessoas: é a obra prima de Deus, pois a igreja se estabelece onde houver dois ou mais reunidos em nome de Jesus. É também uma representação de unidade, como são os dois querubins da arca da aliança, onde a presença de Deus desce em forma de uma chama, como fogo.

 

“A posição dos elementos estilizados, no caso duas pessoas, sugere crescimento e expansão. Ou seja, estamos dizendo que é uma igreja que não está fechada em si mesma, mas que avança para expandir o Reino de Deus”, explicou.

 

A tipografia

 

Trata-se da leitura do Logotipo. A agência optou pela família Federo com o objetivo de casar os conceitos da marca harmoniosamente. “Entendemos que esta tipografia respeita os padrões de respiro e legibilidade, transmitindo de forma mais clara os conceitos da marca”, declarou.

 

As cores

 

“Para falar de cores, a gente entende que o ideal é começar por sua psicologia. No estudo das cores, compreendemos que as que melhor comunicam a proposta da marca Igreja Transformando Vidas são: azul profundo e amarelo”.

 

“O azul profundo sugere propósito, nobreza, honra, compromisso, respeito, seriedade e organização. Já o amarelo representa riqueza, recurso, nobreza, presença e salvação”, concluiu.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.