NOTÍCIAS

13.05.2012

Dia das Mes

Dia das Mães comemorado em grande estilo

 

O culto da Transformação de Vidas no domingo, 3 de maio, teve uma programação diversificada para celebrar o Dia das Mães em todas as ITVidas. No Rio de Janeiro, houve sorteio de brindes para as mamães, além de presente para a mais idosa, para aquela com mais filhos, dentre outras. 

 

Aproveitando a oportunidade, foi transmitido um vídeo gravado com as crianças da Escolinha, felicitando suas mamães, e as mesmas ainda apresentaram uma canção ministrada à frente do altar, emocionando a todas as matriarcas presentes, bem como toda a membresia.

 

Antes da oração final, com todas as famílias à frente do altar, o Coral Transformando Vidas não perdeu a chance de homenagear e honrar a todas as progenitoras cantando a música Obrigado Mãe. Na sequência, o Bispo Gerson Cardozo orou por todas elas, a começar pela própria mãe, obreira da Igreja Transformando Vidas.

 

A mensagem

 

A ministração do dia foi embasada no livro dos Hebreus, capítulo 12, versículos 1, 2 e 3. A carta diz o seguinte: “Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus. Considerai, pois, atentamente, aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos fatigueis, desmaiando em vossa alma.”

 

De acordo com o Bispo, muitas pessoas têm desprezado os testemunhos e a própria igreja, não dando valor à Casa de Deus e a comunhão que ela proporciona. Desta forma, estão menosprezando a Salvação a elas oferecidas por meio de Cristo. No entanto, a bíblia ensina que se deve olhar para as coisas da fé e se afastar do pecado para, desta forma, abraçar com todas as forças a carreira que está proposta.

 

“Quem teria capacidade de suportar tudo o que Jesus suportou para nos beneficiar com seu Amor? Nenhum de nós teria, mas Ele fez por nós e deixou o caminho preparado para que pudéssemos nos aproximar de Deus e entrar com confiança no Santo dos Santos. Porém, mesmo assim, tem aqueles que não se esforçam para tal, dando as mais esfarrapadas desculpas. É preciso ter mais esforço e perseverança nesta caminhada da fé”, concluiu.

Siga-nos
O que é da Tribo todo mundo entende!

IGREJA TRANSFORMANDO VIDAS
© 2012 | Todos os direitos reservados.